Léa Mendonça defende a transparência na gestão do dízimo pelas igrejas
Fuxico Gospel
A cantora gospel e pastora Léa Mendonça, alertou os evangélicos a respeito dos dízimos e ofertas que são entregues aos pastores atualmente.
Para ela, é crucial saber a destinação dos recursos, se estão sendo usados para a obra de Deus, para o desenvolvimento ou para o enriquecimento de “pastores”.
Léa disse que em algumas igrejas as pregações são para fazer sacrifícios financeiros, campanhas, e persuadir os fiéis a darem grandes valores.
“Raspa o teu cofre, traz para casa de Deus. Traz o seu dízimo e não queira saber o que vão fazer com ele. Isso já foi tempo, hoje é preciso saber sim”, disse.
A cantora prosseguiu dizendo que é preciso estar em lugares responsáveis, pois há muitos pastores que são verdadeiros mercenários.
“Tem muita gente enriquecendo com o dinheiro da igreja. Não são pastores, são mercenários que não cuidam das ovelhas, mas querem a lã delas. Então, precisamos estar em lugares responsáveis, que vão fazer com o dinheiro que você ganhou suado, fazer a obra do Senhor se desenvolver.”, concluiu.