Padrasto é acusado de espancar enteado de 17 anos com soco inglês e ameaçá-lo de morte

15 de janeiro de 2026 às 16:16
Polícia

Jovem de 17 anos foi agredido pelo padastro e impedido de entrar em casa, no interior de Alagoas - Foto: Cortesia

Por Vinícius Rocha/Francês News

Um grave caso de violência doméstica envolvendo um padrasto acusado de espancar o enteado e de proferir ameaças recorrentes de agressão e morte foi registrado na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com o pai do adolescente de 17 anos e vítima das agressões, o enteado do rapaz, identificado como Jackson da Silva, supostamente agrediu seu filho em duas diferentes ocasiões.

De acordo com o registro policial ao qual a reportagem teve acesso, foi comunicado que o jovem foi agredido com soco inglês em duas diferentes ocasiões, teve seu aparelho celular subtraído e foi impedido de entrar na residência em que vivia com a mãe e o suposto agressor, ficando em situação de vulnerabilidade.

O adolescente passou a ser ameaçado e teve sua rotina monitorada por parte do padrasto, que disse ser capaz de “localizá-la a qualquer momento”. Em mensagens enviadas por aplicativo de mensagem, o padrasto ameaça quebrar o braço do jovem caso volte a encontrá-lo.



Imagens recebidas pela Francês News, mostram o adolescente com o nariz sangrando e no hospital, usando, inclusive, uma bolsa de colostomia.

Nos áudios atribuídos a Jackson, ele diz ter informações detalhadas sobre os horários e deslocamentos do adolescente, sugerindo vigilância constante. Em outros trechos, utiliza xingamentos, tenta desqualificar familiares e reforça que a vítima “não tem para onde correr”.

Há ainda mensagens direcionadas a terceiros, nas quais o suspeito transfere a responsabilidade pela proteção do adolescente à família, ao mesmo tempo em que faz ameaças veladas e explícitas, insinuando que poderá “resolver a situação” por conta própria.

O pai do garoto comunicou o fato à Polícia Civil em 4 de dezembro. As investigações seguem em andamento.