Michelle Bolsonaro visita ex-presidente na PF e lamenta redução no tempo de visita para 30 minutos

27 de novembro de 2025 às 10:51
Política

Jair Renan chega a superintendência da PF para visitar o pai. - Foto: Reprodução/CNN Brasil

Por Francês News

Em visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal em Brasília nesta quinta-feira (27), Michelle Bolsonaro lamentou a redução no tempo autorizado para o encontro com o marido. Através de publicação no Instagram, a ex-primeira-dama comparou a visita atual - limitada a 30 minutos - com a primeira, quando permaneceu duas horas com Bolsonaro durante sua prisão preventiva.

"Acabei de chegar para ver o meu amor. Enquanto espero o Renan concluir o tempo dele, descanso em Deus. Na primeira visita, estive com ele por 2 horas; hoje, apenas 30 minutos", escreveu Michelle minutos após chegar à sede da PF por volta das 9h.

A visita foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, que estabeleceu horários separados para os familiares. Enquanto Michelle aguardava sua vez, o vereador Jair Renan Bolsonaro (PL-SC) cumpria seu período de visita - a primeira desde que o pai teve a prisão domiciliar convertida em preventiva no último sábado (22).

A diferença no tempo das visitas reflete a mudança na situação jurídica de Bolsonaro. Na terça-feira (25), Moraes declarou o trânsito em julgado da ação sobre a trama golpista e determinou o início do cumprimento da pena de 27 anos e três meses de prisão por todos os condenados do núcleo 1, incluindo o ex-presidente. Anteriormente, quando Bolsonaro estava em prisão preventiva, o regime de visitas era menos restritivo.

Os filhos mais velhos, senador Flávio Bolsonaro e vereador Carlos Bolsonaro, já haviam visitado o pai na última terça-feira (25). Michelle estivera no local no domingo (23), antes da decisão que tornou definitiva a prisão do ex-presidente.