Homem é espancado após agredir ex-companheira no Cidade Universitária

21 de novembro de 2025 às 10:34
Polícia

Foto: reprodução

Por Redação

Um homem foi espancado e esfaqueado após agredir a ex-companheira, na noite dessa quinta-feira (20), no Conjunto Santa Maria, em Maceió. A PM foi acionada por populares que viram o suspeito caído na rua. Quando os militares chegaram, encontraram o homem sangrando e bastante desorientado.

Segundo a polícia, ele apresentava um corte profundo na cabeça provocado por uma paulada. Os agentes também identificaram uma lesão grave no tórax, causada por um golpe de faca. Testemunhas afirmaram que os ferimentos foram provocados pelo filho da vítima.

Momentos antes, o suspeito teria agredido a ex-companheira dentro da residência. Ao saber do ataque, o filho dela saiu em defesa da mãe e partiu para cima do agressor. O confronto acabou acontecendo na rua, onde o suspeito foi dominado e ferido.

A mulher foi socorrida e levada para a UPA do bairro Cidade Universitária. Após receber atendimento, ela foi liberada e encaminhada à Central de Flagrantes. Lá, registrou o boletim de ocorrência relatando as agressões sofridas minutos antes.

O Samu prestou atendimento ao suspeito ainda no local e o levou ao Hospital Geral do Estado. De acordo com informações médicas, ele teve ferimentos consideráveis, mas estava consciente. Após estabilização, foi escoltado até a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o homem acabou autuado por violência contra a mulher. Ele ficou sob custódia para os procedimentos cabíveis. A polícia não informou se ele já tinha histórico de agressões anteriores envolvendo a mesma vítima.

O filho da mulher, responsável pelas agressões contra o suspeito, não foi localizado pela polícia. Testemunhas disseram que ele deixou o local logo após intervir na situação. A Polícia Civil deverá ouvir moradores e familiares para entender a motivação completa do ataque.