Fontenelle diz que Lagoinha tem mais “máquinas de dízimo” que pessoas
Fuxico Gospel
A polêmica declaração da influenciadora Antônia Fontenelle contra a Igreja Batista da Lagoinha tem repercutido amplamente nos últimos dias.
Em um vídeo, ela relatou sua experiência na igreja, afirmando que a ênfase na arrecadação parecia superar a preocupação com o acolhimento espiritual.
“A Lagoinha é papo de Rolex, a Lagoinha tem mais máquina de dízimo do que gente dentro daquele lugar gigante. É dinheiro, é Rolex, é relógio, é tudo que tem dentro da bolsa, eles jogam naquele palco e as pessoas recolhendo”, disse Fontenelle.
Ainda no vídeo, a apresentadora falou sobre alguns da igreja que são “mentes fracas”. “O que eu vi de gente fraca no auge, porque tem toda uma preparação, tem toda uma preparação e vai, vai, vai, vai para a hora da grande catarse. Aí o fraco, as mentes fracas que vão ali em busca de alguma coisa, pega tudo que tem e joga no palco.” pontuou.
A influenciadora também afirmou que as religiões de matriz africana não costumam disputar templos, referindo-se à briga judicial entre André e Felipe Valadão.