Corpo de Anna Cecillya tinha marcas de violência
Redação
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) comunicou que a identificação oficial do corpo de Anna Cecillya dos Santos Silva, de apenas 9 anos, encontrado neste domingo (26) em uma área rural de Branquinha, será feita por meio de exame de DNA. A medida é necessária devido ao avançado estado de decomposição, o que inviabilizou outros métodos, como a necropapiloscopia ou exames odontolegais.
Na manhã desta segunda-feira (27), uma perícia médica revelou que a criança apresentava lesões compatíveis com violência física. Além disso, amostras biológicas foram coletadas para investigar a possibilidade de violência sexual.
De acordo com a perita criminal Jana Kelly, do Instituto de Criminalística de Maceió, o corpo foi localizado em um córrego de difícil acesso, com cerca de 60 cm de profundidade e largura, coberto por vegetação densa. A vítima estava vestida com as mesmas roupas que usava quando foi vista pela última vez, antes de desaparecer.
A Polícia Científica de Alagoas informou que todos os procedimentos legais estão sendo realizados para esclarecer o caso. Os laudos periciais completos, tanto do local como do corpo, serão entregues às autoridades dentro do prazo legal.
As investigações continuam, e o caso está sendo tratado com prioridade pelas autoridades competentes.