Mulher trans é agredida e dois são presos em Água Branca
Redação
Uma mulher trans foi agredida, nesta terça-feira (7), por um grupo de pessoas nas proximidades do Sítio Cobra, em Água Branca, no sertão do estado.
A vítima, que teve sua identidade preservada, relatou ter sido atacada por mais de três indivíduos. A Guarda Municipal foi acionada por volta das 6h da manhã e, ao chegar ao local, prestou os primeiros socorros e conduziu a mulher a uma unidade hospitalar.
Diante da gravidade do crime, a Guarda Municipal e a Polícia Militar iniciaram diligências para localizar os agressores. Ainda na terça-feira, duas pessoas foram presas em flagrante. Um dos suspeitos foi encontrado ameaçando outro indivíduo com uma arma branca, alegando ter sido vítima de roubo. Durante a abordagem, a polícia confirmou seu envolvimento na agressão à mulher trans.
A arma utilizada no crime foi apreendida, e os detidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Delmiro Gouveia. As autoridades continuam as investigações para identificar e prender os demais envolvidos no ataque.