Mário Marroquim deve comandar o CRB no quadriênio 2025/2028

17 de dezembro de 2024 às 07:34
Esportes

Foto: Felipe Sóstenes

Redação

Nesta segunda-feira (16), o presidente do Conselho Deliberativo, Kennedy Calheiros, anunciou em coletiva de imprensa o passo a passo do processo eleitoral, que culminará com a permanência de Mário Marroquim no cargo de presidente para o quadriênio 2025/2028. A decisão vem após a desistência da candidatura de Marcos Barbosa.

Com a saída de Barbosa, Mário Marroquim será candidato único, e o processo de aclamação ocorrerá no dia 18 de dezembro, próxima quarta-feira, data que permanece mantida. 

A decisão foi tomada após um encontro entre as partes no último domingo (15). Kennedy revelou que houve um entendimento entre os grupos e agradeceu a Marcos Barbosa pela contribuição ao clube. 

Kennedy enfatizou que o momento do CRB é de união e trabalho conjunto. Segundo ele, conversas com o presidente Marroquim ao longo do ano foram fundamentais para identificar problemas e gargalos. 

Um dos pontos que facilitou o acordo entre os grupos foi a inclusão de Roberto Fernandes na chapa da situação, embora seu cargo ainda não tenha sido anunciado.