Dono de mercadinho baleado em Marechal Deodoro não resiste aos ferimentos e vai a óbito
Por redação
O homem que foi atingido por cinco disparos de arma de fogo dentro do próprio mercadinho, localizado no município de Marechal Deodoro, não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu na última segunda-feira (25) e a informação do óbito foi confirmada pela reportagem de um veículo de comunicação local, que esteve em contato com o 17º Distrito Policial, responsável pela investigação do caso, na manhã desta segunda-feira (02).
O suspeito dos disparos segue foragido. A Polícia Civil de Alagoas informou que já identificou o autor dos disparos, porém as equipes policiais ainda não conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão.
O dono do mercadinho foi socorrido com vida após ser baleado e levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde não resistiu e veio a óbito.
As investigações sobre o caso seguem em andamento. A Polícia Civil busca por novas informações que possam levar à prisão do suspeito. A motivação do crime ainda é desconhecida.