Mulher é presa após agredir equipe da Equatorial e desacatar policiais em Maceió

19 de outubro de 2024 às 06:41
Polícia

Foto: Ilustração

Redação

Uma mulher foi presa em flagrante após agredir fisicamente uma equipe da Equatorial Energia e desacatar policiais militares em Maceió, na tarde desta sexta-feira (18). O caso ocorreu nas proximidades do Residencial Vila Sol, na Cidade Universitária.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Equatorial foi acionada para interromper o fornecimento de energia elétrica em uma residência, que estava sendo realizado de forma irregular. Ao chegar ao local, os técnicos foram recebidos com agressões verbais e físicas pela proprietária da casa.

A mulher teria xingado os funcionários da Equatorial, utilizando palavras de baixo calão e ameaças. Diante da situação, a equipe solicitou apoio da Polícia Militar. Ao chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar foi igualmente agredida verbalmente pela mulher, que os chamou de “veados”, “maconheiros” e “vagabundos”.

A situação se agravou quando a mulher pegou um pedaço de madeira e partiu para cima dos policiais. Para conter a agressora, foi necessário o uso moderado da força. A companheira da mulher também tentou intervir, mas foi contida.

Após a imobilização da mulher, a equipe da Equatorial conseguiu interromper o fornecimento de energia irregular. A agressora foi presa em flagrante por desacato e resistência, sendo conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada.