Depois, o candidato vai até o Jardim Paulistano, onde vota Marta. Por volta das 11h30, Boulos deve acompanhar a avó, Dona Cida, no local de votação dela, na Avenida Paulista.
A gente viu a marca da mentira, do ódio, de coisas que São Paulo não merece. A nossa cidade sempre foi uma cidade que respeitou a diversidade, a democracia, o pensamento diferente e vai continuar sendo no que depender da gente. O desafio que nós temos também é derrotar esse extremismo violento, a mentira, o ódio e fazer prevalecer a verdade. Guilherme Boulos, candidato a prefeito
Nunes chegou às 9h30 para votar no bairro Socorro, também na zona sul de São Paulo. Ele estava acompanhado da esposa, Regina Carnovale, e do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Atual prefeito vai com Tarcísio até o colégio eleitoral dele, no Morumbi. Depois, ele acompanha Tomás Covas (PSDB), filho do ex-prefeito Bruno Covas, e o vice Ricardo de Mello Araújo (PL).
Tabata votou em uma escola na Vila Missionária às 10h ao lado de várias crianças. Todos entraram na cabine de votação e posaram para fotos.
Às 10h30, ela acompanha o voto do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), no Morumbi. Mais tarde, ela vai até o colégio eleitoral da vice Lúcia França (PSB) e do ministro Márcio França (PSB), no Itaim Bibi.