Polícia apreende celular com registro de estelionato em Palmeira dos Índios
Por redação
Em Palmeira dos Índios, no último domingo (18), uma guarnição da Polícia Militar abordou um homem no bairro Vila Nova após suspeitar de uma atitude. Durante a abordagem, foi encontrado em posse do indivíduo um celular Moto G (60) de cor grafite com registro de ocorrência por estelionato.
O fato ocorreu enquanto os policiais realizavam rondas pela região. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos indivíduos abordados tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado. Após a consulta do celular, a equipe constatou o envolvimento do aparelho em um caso de estelionato, conforme registro em sistema.
Diante da situação, o suspeito, um homem de 23 anos, e o celular foram encaminhados à Central de Flagrantes de Arapiraca. Na delegacia, o homem foi ouvido e incluído no Boletim de Ocorrência do estelionato, mas, após os procedimentos, foi liberado pela equipe da Polícia Civil de plantão.
O celular foi apreendido e será utilizado como prova no inquérito policial que apurará o caso de estelionato. A Polícia Civil de Palmeira dos Índios dará continuidade às investigações para identificar outras possíveis vítimas e esclarecer os detalhes do crime.