Mulher trans é presa por manter homem em cárcere privado e extorqui-lo na Cruz das Almas

06 de agosto de 2024 às 07:55
EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO

Foto: reprodução

Por redação

Uma mulher trans foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (05), no bairro da Cruz das Almas, em Maceió, após manter um homem em cárcere privado em um apartamento de uma pousada e extorquir dele uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada após um amigo da vítima, que havia sido contatado através das redes sociais, denunciar o ocorrido. Segundo o relato, a vítima havia contratado os serviços de uma travesti em uma pousada, mas foi surpreendida por outras duas mulheres que o mantiveram preso no quarto, ameaçando divulgar vídeos comprometedores nas redes sociais.

Os criminosos utilizaram o cartão bancário, o celular e a chave do veículo da vítima para realizar saques e transferências bancárias, totalizando um prejuízo de R$ 9.886,00.

A guarnição da Força Tática 18 se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. A travesti foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada pelo crime de extorsão mediante sequestro. As outras envolvidas no crime não foram localizadas.