Mulher é presa após agredir vizinhas com barra de ferro e ameaçar de morte

04 de agosto de 2024 às 08:17
Polícia

Foto: Ilustração

Redação

Uma mulher foi presa em flagrante na noite deste sábado (03), em Maceió, após agredir duas vizinhas com uma barra de ferro e ameaçar de morte. O caso ocorreu no bairro Clima Bom e mobilizou a Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, a guarnição motorizada Solo 03, do 4º Batalhão, foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na região. Ao chegar no local, os policiais conseguiram apaziguar a situação. No entanto, pouco tempo depois, foram novamente chamados, desta vez para atender uma ocorrência de lesão corporal.

As vítimas relataram que a suspeita, após a primeira intervenção da polícia, voltou a se alterar e as agrediu com uma barra de ferro, atingindo uma delas no braço e na cabeça, inclusive na orelha. Além das agressões físicas, a mulher proferiu ameaças de morte contra as vítimas e ainda invadiu a casa de uma delas, causando danos ao patrimônio.

A segunda vítima confirmou a versão dos fatos e relatou que precisou se defender dos ataques da suspeita, utilizando cadeiras para se proteger dos objetos arremessados.

Ao chegar ao local, a polícia constatou os ferimentos da vítima, que apresentava sangramento na orelha e inchaço no braço. A suspeita, que estava visivelmente alterada e sob efeito de álcool, resistiu à prisão e agrediu um dos policiais com um tapa no rosto.

Diante da gravidade da situação, a mulher foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por lesão corporal dolosa, ameaça e desacato. Ela permanecerá presa à disposição da Justiça.