Suspeito de abusar de crianças em hotelzinho infantil é indiciado em Minas Gerais
Por redação com CNN
Um homem, de 60 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pela prática de estupro de vulnerável e registro de fotografia envolvendo criança em situação de pornografia.
Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), responsável pelo caso, as investigações começaram após os pais de duas crianças, de 5 e 7 anos, matriculadas em um hotelzinho na cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, procurarem a polícia e denunciarem casos de abuso sexual infantil cometidos na instituição.
De acordo com a delegada Karla Moreira Lima Carvalho, o investigado é casado com a proprietária da instituição infantil. Ainda segundo a delegada, em um dos relatos, a criança, que se refere ao homem como vovô, contou à mãe o que o suspeito fazia com ela, demonstrando com um gesto de fricção na região genital.
“Assustada, a mãe já entrou em contato com outra família que também tem seus filhos matriculados no hotelzinho. Esses pais conversaram com as crianças, e uma menina chorou quando foi questionada. Disse que o vovô dá chocolate para ela e a leva até um quarto – onde teriam ocorrido os abusos”, conta a delegada.