Chacina em Maribondo: Motel não possui câmeras de segurança
Redação
Um crime brutal chocou a pacata cidade de Maribondo no interior de Alagoas na madrugada do último sábado (20). Quatro homens foram executados a tiros dentro de um motel no município. As vítimas, já identificadas, eram todas da região e, segundo a polícia, ao menos duas delas tinham antecedentes por tráfico de drogas.
Dois homens encapuzados e vestidos com roupas camufladas chegaram ao motel e, se passando por policiais federais, abordaram o proprietário sobre um veículo estacionado no local. Em seguida, se dirigiram ao quarto onde as vítimas estavam, ordenando que todos deitassem no chão e efetuando diversos disparos de arma de fogo.
O motel não possui câmeras de segurança, o que dificulta a investigação do crime. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) montou uma força-tarefa especial para o caso, composta pelos delegados Igor Diego Vilela, da Diretoria de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), e Thales Araújo, da Diretoria de Inteligência da Polícia (Dinpol).
No fim de semana, a polícia já realizou diligências no local do crime e entrevistou algumas testemunhas. Nesta segunda-feira (22), o foco das investigações está na busca por identificar e prender os autores do crime. Os corpos das vítimas já foram liberados para sepultamento após a autópsia no Instituto Médico Legal (IML).
As vítimas foram identificadas como:
- Claudionor Antônio dos Santos, 45 anos
- Lucas Toledo dos Santos, 23 anos
- José Márcio dos Santos, 28 anos
- José Wanderson da Silva, 27 anos