Homem morre após infarto ao saber da morte da irmã em acidente

21 de julho de 2024 às 05:49
Tragédia

Redação

Um homem de 54 anos, identificado como Manoel, conhecido como "Caô", foi vítima de um infarto fulminante na manhã deste sábado (20), após descobrir a morte da irmã em um acidente na BR-423, no município de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas.

A colisão entre um carro de passeio e uma van, que ocorreu por volta das 5h50, já havia vitimado fatalmente a irmã de Manoel, Maria da Conceição, de 48 anos, e um jovem de 18 anos, Igor Jair Ferreira Cristo.

Segundo informações do site Italo Timóteo, Manoel saiu de casa para trabalhar quando se deparou com a cena do acidente. Ao se aproximar e colher informações com populares, ele teve a trágica notícia de que sua irmã, Maria da Conceição, era uma das vítimas fatais.

Abalado com a perda da irmã, Manoel, que já tinha histórico de problemas cardíacos e já havia passado por três cirurgias no coração, começou a se sentir mal. Ele foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).

No hospital, Manoel recebeu atendimento médico imediato, mas infelizmente, seu coração não resistiu à dor e à comoção pela perda da irmã. Ele faleceu na unidade de saúde, deixando um rastro de tristeza e luto entre familiares e amigos.

A colisão entre o carro de passeio e a van, que retornavam do Festival de Inverno da cidade, resultou em duas mortes e vários feridos. O jovem Igor Jair, que estava no banco de trás do carro, morreu na hora. Maria da Conceição, que estava na van, também não resistiu aos ferimentos e faleceu.