Homem é preso após tentar assassinar três pessoas na Santa Lúcia; suspeito diz que recebeu ordens para executar 'traficantes rivais'

17 de julho de 2024 às 07:37
VIOLÊNCIA

Foto: reprodução

Por redação

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na noite de terça-feira (16) no bairro Santa Lúcia, em Maceió. A guarnição da Força Tática da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CPM/I) estava em patrulhamento quando ouviu disparos de arma de fogo.

Ao se aproximarem, os policiais viram um homem de casaco preto em uma motocicleta preta atirando em direção a duas pessoas. O suspeito jogou a arma no chão e se rendeu. A arma, uma pistola Taurus calibre 380, foi apreendida.

Um popular informou aos policiais que havia um homem baleado em um bar próximo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O autor dos disparos confessou que recebeu ordens de traficantes do bairro do Reginaldo para executar rivais do Cleto Marques Luz. Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios e autuado por tentativa de homicídio. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida.

O suspeito está preso e aguarda audiência de custódia. A Polícia Civil investiga o caso.