Homem é morto em possível acerto de contas por tráfico de drogas em Maceió

17 de julho de 2024 às 07:30
EXECUÇÃO

Foto: reprodução

Por redação

Um homem foi encontrado morto com sinais de tortura e asfixia na tarde de terça-feira (16) no Benedito Bentes, em Maceió. A vítima foi encontrada por uma guarnição da Polícia Militar após denúncia de disparos de arma de fogo na região.

Ao chegar no local, os policiais encontraram um grupo de indivíduos arrastando a vítima para fora de um matagal. Ao avistar a viatura, o grupo fugiu efetuando disparos contra os policiais. Dois suspeitos foram capturados, um deles identificado como Átila, apontado como chefe do tráfico na região.

Com os suspeitos, foi encontrada certa quantidade de cocaína. A vítima, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Durante buscas na região, a polícia encontrou tabletes de cocaína enterrados em um cano de PVC. Os suspeitos foram presos em flagrante por homicídio simples e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.