Marechal Deodoro: Pai é morto a tiros e filho de dois anos é baleado

12 de julho de 2024 às 05:51
Polícia

Redação

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Marechal Deodoro na noite de ontem (11). Um homem foi morto a tiros e seu filho de apenas dois anos foi baleado na mão durante o ataque. O fato ocorreu na zona rural do município, próximo à Lanchonete Sina do Chefe.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de possível disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os militares se depararam com a vítima fatal caída no chão e coberta por um lençol.

Uma testemunha relatou que o homem estava com seu filho no colo no momento dos disparos. A criança foi atingida por um tiro na mão e socorrida por populares ao Hospital 24 Horas de Marechal Deodoro.

Já o pai da criança não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele foi alvejado por quatro tiros: na mão, na perna, nas costas e na cabeça.

O delegado de homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes na ocorrência para realizar os procedimentos cabíveis.