Homem reincidente em crimes sexuais é preso após masturbar-se para adolescente em Maceió

10 de julho de 2024 às 15:22
Maceió

Foto: Reprodução

Redação

Um homem com histórico de crimes sexuais foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (9) após se masturbar para uma adolescente de 17 anos em Maceió. A ação, realizada pela Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCA) com apoio da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), ocorreu após denúncia recebida pela delegacia.

Segundo o coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, a equipe local conseguiu interceptar o suspeito ao sair de sua casa, efetuando sua prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual. A vítima, uma adolescente de 17 anos, não foi a única a sofrer assédios por parte do indivíduo.

Uma vizinha, que prefere não ser identificada por questões de segurança, relatou que o homem já a amedrontava e intimidava há anos, assim como outras mulheres da rua. "Ele chegou a furar o muro da casa de uma vizinha idosa de 76 anos para observá-la tomando banho", revela.

"Ele é conhecido aqui, mora na mesma rua há anos, mas esses comportamentos se intensificaram nos últimos tempos. Ele nos intimida, e ninguém aguenta mais esses abusos", desabafa a moradora.