Cobrança trabalhista pode ter motivado morte de pedreiro em Maceió

03 de junho de 2024 às 15:49
Polícia

Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte do pedreiro Luciano Araújo da Silva, de 22 anos, conhecido como "Cremosinho", como um homicídio encomendado devido a uma desavença causada pela cobrança de direitos trabalhistas. O crime ocorreu na noite de domingo (2), no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

Segundo as investigações, Luciano teria recebido mensagens de ameaça de seu ex-patrão após cobrar dívidas trabalhistas. As mensagens, inclusive, foram confirmadas pela companheira da vítima.

O veículo utilizado no crime, um Renault Sandero prata de placa OQT7156, foi abandonado pelos criminosos após atolar na fuga. A apreensão do carro foi crucial para a investigação, pois o dono do automóvel tem ligação com o ex-patrão de Luciano, reforçando a suspeita de que ele seja o mandante do crime.

Dois dos quatro suspeitos de serem os autores materiais do assassinato já foram identificados pela polícia. As equipes tentaram prendê-los em flagrante no domingo, mas os homens não foram encontrados em suas residências.

Luciano era conhecido por fazer vídeos de humor nas redes sociais e deixa esposa e dois filhos pequenos.