Padrasto suspeito de agredir criança de 4 anos se entrega à polícia

07 de maio de 2024 às 15:35
Polícia

Foto: Ilustração
 

Redação

O padrasto de uma criança de 4 anos que foi brutalmente agredida em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, se apresentou à polícia na manhã desta terça-feira (7) e foi preso. O homem, que estava foragido desde o final de abril, se entregou na delegacia do município de Cacimbinhas, onde as autoridades locais cumpriram o mandado de prisão contra ele.

O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios (CISP) e aguardará audiência de custódia. O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) já havia realizado denúncia contra o padrasto e a mãe da criança, que já estava presa desde o dia 27 de abril. O menino, que teve fraturas no fêmur e costelas, precisou passar por cirurgia e se encontra em estado estável.

No dia 27 de abril, a polícia recebeu uma denúncia de que uma criança de 4 anos havia sido vítima de agressões em sua residência, no Conjunto Brivaldo Medeiros, bairro Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a criança com diversas lesões pelo corpo, incluindo fraturas no fêmur e costelas.

Segundo informações do MP, a mãe da criança inicialmente negou as acusações na tentativa de proteger o padrasto, mas, diante das evidências e do estado grave da criança, acabou confessando as agressões. A mulher foi presa em flagrante e, posteriormente, o MP denunciou both ela e o padrasto por tortura, lesão corporal grave e cárcere privado.