Morador diz que prefeito Júlio Cézar abandou a cidade: “esquecidos, entregue às moscas e ratos”
Por Berg Morais
Diversos moradores do município de Palmeira dos Índios estão usando as redes sociais para denunciar o descaso com a administração pública, na gestão do prefeito, Júlio Cezar (MDB). As acusações são de que não há interesse em prestar serviços essenciais à população, além do abandono de bairros periféricos.
Edvaldo Francisco dos Santos, que reside no bairro Brivaldo Medeiros, publicou um áudio em grupos de conversas na internet para acusar a gestão municipal de abandonar a população. “A gestão em si está abandonando [o povo]. O secretário de saúde não faz nada. É um banana na mão do atual prefeito. Um banana amassada que só trabalha pelo dinheiro”, dispara.
O denunciante vai além ao lamentar o fato de ter que conviver com tanto descaso. “Por isso eu digo que aqui está esquecido, abandonado às moscas, as traças, os ratos, o esgoto a céu aberto, a fedentina, e a gente ter que tolerar isso”, relatou.
Edvaldo Também questionou o fato de pagar impostos em dias para ter, no mínimo, uma saúde pública de qualidade. “O Brivaldo Medeiros está esquecido pelo setor público, pela atual gestão, pelas políticas públicas. Principalmente, a área de assistência à saúde. Cada cidadão, quando paga seus impostos, está colaborando para ter uma saúde digna, eficiente, e não é isso que temos”, afirmou.
Por fim, o denunciante faz um apelo para que a população atente para mudar essa realidade através do voto. “Aí chega neguinho do prefeito, cabo eleitoral, chega aqui com promessas mirabolantes, grandiosas, que não saem do papel. Passa quatro anos e nada chega. Venham de novo que a população vai dar a resposta aos candidatos do prefeito”.