Polícia ouve testemunhas sobre feminicídio em Palmeira dos Índios

25 de novembro de 2024 às 15:52
INVESTIGAÇÃO

Foto: reprodução

Por redação

A Polícia Civil iniciou nesta terça-feira (26) as oitivas de testemunhas sobre o assassinato da feirante Solange Silva, 44 anos, ocorrido no último dia 20 em um hotel na cidade. Um sargento da Polícia Militar de Alagoas, companheiro da vítima, é apontado como o autor dos disparos.

Um inquérito foi instaurado para apurar o caso, classificado como feminicídio. Segundo o chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, entre as testemunhas a serem ouvidas estão hóspedes do hotel que presenciaram o crime ou que tiveram contato com o casal nos dias anteriores.

De acordo com informações apuradas, o casal residia em um dos quartos do estabelecimento há alguns meses. Na noite do crime, uma discussão por ciúmes teria motivado o sargento a atirar contra Solange. A vítima foi atingida por um tiro na testa e outro na nuca, conforme laudo pericial.

O militar fugiu após o crime e ainda não foi localizado. As equipes policiais estão intensificando as buscas para prender o suspeito.