CSA segue sem inspiração ofensiva e acaba apenas empatando com a Aparecidense no Rei Pelé por 1 a 1
CSA e Aparecidense, enfim, jogaram pela Série C do Brasileiro. Segunda-feira, o jogo foi adiado para esta terça porque sumiram as marcações do campo do Estádio Rei Pelé. A CBF remarcou a partida e os times empataram por 1 a 1 em Maceió. O Aparecidense abriu o placar no primeiro tempo, com Raphael Luz, e o CSA empatou num golaço de falta de Tomas Bastos.
A nona rodada do Brasileiro foi péssima para o CSA. O time perdeu duas posições com o empate em casa e caiu para o 10º lugar, com 13 pontos, fora do G-8. Do outro lado, a Aparecidense segue na lanterna da Série C, agora com sete pontos.
O CSA só volta a jogar no dia 28 de junho. Recebe o América-RN, às 20h, no Rei Pelé. Segunda-feira, o Aparecidense visita o Operário-PR, às 20h, no Germano Kruger, em Ponta Grossa.
Gramado com marcações
Um dia após o problema da marcação no gramado do Estádio Rei Pelé, a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), responsável pela praça esportiva, fez uma postagem nesta terça à tarde com a foto do campo devidamente marcado. Segunda-feira à noite, num caso raro no futebol mundial, o jogo da Série C entre CSA e Aparecidense foi adiado porque a tinta para as linhas do campo não pegava. Na noite desta terça, não choveu como segunda em Maceió e o jogo foi disputado sem maiores problemas.
Fonte: Portal GE (www.ge.globo.com)