Funcionários do Hospital Veredas realizam novo protesto e exigem provas de repasse do governo: 'se pagou, comprove'
Por redação
Funcionários do Hospital Veredas realizaram, nesta segunda-feira (19), um novo protesto em frente ao estabelecimento hospitalar, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
Os manifestantes, que bloquearam um trecho da avenida com pneus, reivindicam salários em atraso. A manifestação é mais uma entre várias realizadas pela categoria desde o ano de 2021 em decorrência de problemas salariais.
"Trabalhadores e trabalhadores do Hospital Veredas protestando em frente ao hospital. Trrês mêses sem salário, três mêses sem receber salário, e o mais grave, três mêses sem um posicionamento do hospital", declarou um dos manifestantes em um microfone.
Os funcionários também citaram o governo de Alagoas e pediram um posicionamento do órgão, exigindo que o Estado realize os pagamentos e que, caso já tenha feito, comprove o repasse.
"Chamamos à atenção do governo do Estado, se deve, pague, se pagou, comprove o repasse", declarou o funcionário, que se referiu à nota do hospital alegando não ter recebido os repasses do governo.