Menina de 11 anos esfaqueia e mata o padrasto em União dos Palmares
Uma criança de 11 anos esfaqueou o padrasto durante discussão. Rafael Alves da Silva, de 32 anos, deu entrada em estado grave no Hospital Regional da Mata (HRM) e não resistiu ao ferimento. O caso aconteceu no sábado (27) em União dos Palmares, e Rafael morreu no domingo (28). O Conselho Tutelar da cidade está acompanhando o caso.
Após o crime, a criança e a mãe foram ouvidas pelo Conselho Tutelar. Elas disseram que Rafael passou o dia bebendo, chegou em casa alterado e continuou bebendo com a esposa e amigos. À noite, ele e a menina tiveram uma discussão. Eles se agrediram, ela foi empurrada e machucou a boca. Foi quando pegou uma faca para se defender das agressões. Segundo relato da menina, durante a briga, Rafael disse que o pai dela já falecido, tinha sido um bandido. Ela então feriu o padrasto, no peito. A criança negou que tenha sofrido violência do padrasto antes.
O Conselho Tutelar encaminhou a criança e a mãe para a casa de parentes. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o conselho elaborou um relatório que será entregue nesta terça-feira (30) à Vara da Infância e da Adolescência da cidade.
Fonte: G1/AL