Renan Calheiros atira em Arthur Lira e acerta aliados
Por redação
A troca de farpas entre o senador Renan Calheiros (MDB) e o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (Progressistas), neste domingo (28), mostrou que não há civilidade na relação entre eles.
A maior parte da fala de Calheiros foi direcionada ao presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas). Ao atacar o deputado, o senador acabou atingindo alguns de seus aliados, entre eles, o suplente de deputado estadual, Léo Loureiro (MDB).
Ao criticar a gestão financeira do Hospital Veredas, Renan Calheiros responsabiliza indiretamente Loureiro, que era o responsável pela parte econômica da unidade hospital. Portanto, entende-se que as dificuldades encontradas não recaem sobre a atual administração financeira.
Presente no evento, Léo Loureiro não escondeu seu descontentamento com a fala do senador. Vale destacar que Loureiro não foi reeleito para a Assembleia Legislativa Estadual (ALE) por conta do partido. Ele estava no Progressistas e se filiou ao MDB para atender pedido da família Calheiros.