Motoristas improvisam reparo em buracos na AL-210 entre Paulo Jacinto e Quebrangulo

26 de junho de 2026 às 08:34
Alagoas

Redação

Motoristas que trafegavam pela rodovia AL-210, entre os municípios de Paulo Jacinto e Quebrangulo, improvisaram uma tentativa de amenizar os problemas causados pelos buracos na pista. Em imagens registradas nesta quinta-feira (25), um homem aparece utilizando areia retirada das margens da estrada para cobrir parte das crateras e reduzir os riscos para os condutores.

A rodovia, que é uma importante ligação para cidades da região, incluindo Palmeira dos Índios, apresenta trechos com pavimento deteriorado, obrigando motoristas a reduzir a velocidade e fazer desvios constantes. Condutores também demonstram preocupação com o aumento do risco de acidentes, principalmente à noite e em períodos de chuva, quando os buracos ficam encobertos pela água.