Ex de Pedro, do BBB 26, diz que foi agredida durante relacionamento: “Era bem pesado”
Por Francês News
A ex-namorada de Pedro Henrique, participante do grupo Pipoca do BBB 26, afirmou ter sido vítima de agressões físicas e verbais durante o relacionamento com o confinado. A denúncia foi feita por Yasmin Bertolino, de 17 anos, em entrevista exibida nesta sexta-feira (16) no programa Melhor da Tarde.
Segundo Yasmin, o namoro começou quando ela tinha 13 anos e Pedro, 18, e durou quase dois anos. A jovem, que participou da entrevista acompanhada da mãe, descreveu o relacionamento como conturbado e afirmou que o ex-companheiro tinha um comportamento instável.
“Teve muitas brigas e muitas vezes havia agressão. Era bem pesado”, relatou. Questionada diretamente se sofreu violência por parte de Pedro, Yasmin confirmou. “Física, verbal, falava de um jeito horroroso, era respeito zero praticamente”, afirmou.
A mãe da adolescente, Deise, disse que nunca foi favorável ao relacionamento, principalmente por causa da diferença de idade entre os dois.
Mais cedo, a equipe de Pedro Henrique divulgou uma nota nas redes sociais do participante negando as acusações. No comunicado, a assessoria afirma que os relatos “não condizem com a verdade” e classifica as declarações como “informações inverídicas, sem qualquer comprovação”.
Ainda segundo a equipe, familiares próximos da própria autora das acusações teriam apresentado informações e provas que contradizem os relatos, mas optaram por não se expor por envolver uma menor de idade. A assessoria também afirmou que a exposição pública de acusações graves sem provas pode configurar calúnia e difamação.
No texto, a equipe ressalta que Rayne, esposa de Pedro, não tem qualquer envolvimento com o caso, apesar de estar sendo alvo de ataques nas redes sociais. Grávida, ela não irá se pronunciar. A nota finaliza informando que medidas cabíveis serão adotadas no momento oportuno.
