VÍDEO: Câmeras mostram momento em que mulher desaparecida é abordada por homem antes de ser encontrada morta em Arapiraca (AL)

07 de janeiro de 2026 às 15:56
Polícia

De acordo com familiares, Cícera saiu para caminhar por volta das 4h30 da manhã de domingo (4) nos arredores do bosque e não foi mais avistada - Foto: Reprodução

Por Francês News

Imagens de câmeras de segurança revelaram os últimos momentos em que Cícera Laura da Silva, de 47 anos, foi vista viva antes de desaparecer no último domingo (4) em Arapiraca, Agreste de Alagoas. As gravações mostram a mulher saindo de casa para caminhar e sendo abordada por um homem pouco antes de sumir. Seu corpo foi encontrado nessa terça-feira (6) no Bosque das Arapiracas, em estado avançado de decomposição.

Veja vídeo: 



De acordo com familiares, Cícera saiu para caminhar por volta das 4h30 da manhã de domingo (4) nos arredores do bosque. As imagens de segurança divulgadas captaram ela saindo de casa e, posteriormente, sendo abordada por um homem não identificado. Este é considerado o último registro visual da vítima com vida.

As buscas foram iniciadas às 14h58 de terça-feira (6) após denúncia de desaparecimento. O Corpo de Bombeiros e o 3º Batalhão da Polícia Militar localizaram o corpo no interior do Bosque das Arapiracas. Segundo as autoridades, o corpo já estava em estado de decomposição quando foi encontrado e também estava sem a calça.

O local foi imediatamente isolado para a realização dos procedimentos legais pela Polícia Civil e pelo Instituto Médico Legal (IML). A perícia deve tentar determinar a causa da morte e se houve violência sexual ou outros crimes associados.

As imagens das câmeras de segurança, que mostram a abordagem do homem à vítima, são consideradas material crucial para a investigação. A polícia trabalha para identificar o indivíduo e estabelecer sua possível relação com o desaparecimento e morte de Cícera.