Michelle e Laura visitam Bolsonaro na sede da Polícia Federal em Brasília
Por Francês News
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e sua filha Laura estiveram na manhã desta quinta-feira (4) na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele está preso desde 22 de novembro por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, no âmbito do processo que investiga a suposta trama golpista.
A autorização para a visita foi concedida pelo próprio ministro. Conforme a decisão, Michelle e Laura podem permanecer com Bolsonaro por até 30 minutos. Também está autorizada, na mesma data, a visita de Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro e filho do ex-presidente.
Michelle e Laura chegaram à superintendência da PF por volta das 9h30. A visita ocorre em meio a um período de tensão pública na família Bolsonaro, após divergências envolvendo a aliança do PL com Ciro Gomes (PSDB) no Ceará.
A ex-primeira-dama criticou o acordo, o que gerou reações de filhos do ex-presidente. Nesta semana, porém, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou ter pedido desculpas à madrasta, classificando o episódio como um “ruído de comunicação”. Segundo ele, todos conversaram “como adultos” e o foco permanece em derrotar o PT no estado.
Na terça-feira (2), o PL decidiu suspender o apoio à candidatura de Ciro Gomes ao governo do Ceará, em meio às repercussões internas provocadas pelo acordo.