Antes do divórcio, Zé Vaqueiro e Ingra Soares enfrentaram rumores de traição

01 de dezembro de 2025 às 10:46
Entretenimento

Zé Vaqueiro e Ingra Soares - Foto: Reprodução/Redes sociais

Por Francês Newss

Ingra Soares e Zé Vaqueiro anunciaram o fim do casamento após seis anos de relacionamento. O comunicado foi publicado nas redes sociais do ex-casal no domingo (30), onde afirmaram ter construído uma “história linda, com muito amor, entrega e verdade”, mas que, neste momento, seus “corações pedem direções distintas”. Eles pediram respeito ao processo, ao tempo e ao espaço de cada um.

O anúncio ocorre poucos meses depois de Zé Vaqueiro ter se revoltado publicamente contra acusações de traição envolvendo Ingra. Em agosto deste ano, vídeos e comentários nas redes insinuaram que a esposa teria sido infiel.

O cantor rebateu com veemência, principalmente em seu perfil no TikTok, classificando o conteúdo como falso e com o objetivo de envergonhar Ingra. Ele ainda ameaçou buscar medidas judiciais, alertando: “Estou de olho nos comentários também”.

O casal oficializou a união em outubro de 2021, após dois anos de namoro. Juntos, tiveram dois filhos: Daniel Martim, de cinco anos, e Arthur, que nasceu em julho de 2023 com trissomia do cromossomo 13 e faleceu aos 11 meses, em 2024. A perda do bebê marcou profundamente a família. Antes de se casar com o cantor, Ingra já era mãe de Nicolly, de 13 anos, que também era tratada como filha por Zé Vaqueiro.