Bebê que sobreviveu a 8 paradas cardíacas e amputações mobiliza Murici
Por Francês News
A história de superação do bebê Noah comove moradores de Murici, interior de Alagoas. O menino enfrentou um quadro grave de pneumonia com derrame pleural que evoluiu para infecção generalizada, sofrendo oito paradas cardíacas consecutivas e choque séptico. Para salvar sua vida, os médicos precisaram amputar seus quatro membros, que haviam necrosado.
A mãe, Micaela, relembra o momento com emoção: "Se não amputasse, [a infecção] poderia subir para o coração... era a única forma de salvar meu filho". A recuperação milagrosa de Noah transformou-o em símbolo de resistência na cidade, com redes sociais tomadas por mensagens de apoio como "Noah é gigante!" e "Um verdadeiro milagre!".
Agora a família enfrenta o novo desafio de custear terapias, próteses e acompanhamento médico contínuo. Após uma primeira rifa com arrecadação insuficiente, a mãe organiza um bingo solidário e conta com o engajamento da comunidade, que tem marcado influenciadores como Carlinhos Maia e Lucas Guimarães para ampliar a visibilidade da causa. "Cada ajuda faz diferença. Meu filho é um milagre vivo", destaca Micaela.
Será realizado um bingo solidário para arrecadar fundos e auxiliar a família.
BINGO SOLIDÁRIO – DIA 30/11 – EM MURICI (AL)
Local: Arena 165 – Murici, Alagoas
Horário: 16h
Pontos de venda:
* @gomesvitoria__
* Casa da Mikaelle (mãe)
* @arena.165
Informações: (82) 98848-4160
PIX: (82) 98848-4160