Namorada de Belo promete acionar Justiça após nova briga explosiva em A Fazenda 17
Por Francês News
A tensão em A Fazenda 17 voltou a subir de nível. Depois de mais uma discussão acalorada com Carol Lekker, Rayane Figliuzzi declarou nesta segunda-feira (17/11) que pretende levar a rival aos tribunais quando o reality terminar.
Rayane e Carol acumulam confrontos desde o início da temporada, em embates que vão dos afazeres rurais a assuntos externos ao programa. As duas já protagonizaram diversas trocas de gritos e insultos ao longo do confinamento.
“Vou processar por isso, isso e isso. Tem provas? Não. Então processa”, disse Rayane a Maria Caporusso, sua aliada no jogo. “Vou ganhar um dinheiro fácil. Quem é ela para tentar descredibilizar tudo que estou construindo? Meu passado não me define e nunca vai me definir”, completou.
O histórico de Rayane voltou a ser alvo na discussão desta segunda (17). Carol chamou a influenciadora de “cachorra” e “golpista”, retomando as acusações ligadas a um suposto envolvimento da peoa em golpes contra idosos — informação que circula desde antes do reality.
De acordo com o Extra, Rayane foi detida em 2022, em Florianópolis (SC), suspeita de integrar um grupo acusado de estelionato. O processo ainda está em andamento e não houve condenação.
A assessoria de Rayane reafirmou nas redes sociais que ela “em nenhum momento esteve presa”. Segundo a nota, a influenciadora apenas prestou depoimento e foi liberada. “Ela é acusada, não culpada”, reforçou o comunicado.