Juliana Paes volta como rainha de bateria da Viradouro e vira alvo de comparações com Virginia Fonseca
Por Francês News
O retorno de Juliana Paes ao posto de rainha de bateria da Viradouro para o Carnaval 2026 gerou reações divididas nas redes sociais. Embora a confirmação tenha sido celebrada em um vídeo emocionante com o mestre Ciça, a aparição da atriz na quadra da escola na terça-feira (4) rendeu comparações diretas com a polêmica estreia de Virginia Fonseca como rainha da Grande Rio.
Enquanto parte do público elogiou Juliana, outros internautas criticaram seu samba no pé. “Quando a Virginia não sambou, vocês atiraram o pau na mulher. Agora que é a Juliana, todo mundo acha lindo”, disparou um seguidor. Outras publicações seguiram na mesma linha: “Linda, carismática, mas Virgínia está sambando mais” e “Entregou tudo, menos o samba no pé”.
A Viradouro oficializou o retorno da atriz com um vídeo que mostra o reencontro emocionado com o mestre de bateria Ciça. Na publicação, a escola afirmou: “O mestre mandou e a Viradouro obedeceu: convidou Juliana Paes a retornar ao posto de rainha de bateria da Viradouro em 2026, ano em que será festejado o legado de Ciça no Carnaval”.
Emocionada, Juliana agradeceu a oportunidade e destacou a importância da escola em sua trajetória. “Eu devo muito à Viradouro. A Viradouro me deu muita coisa. As pessoas acham que é só o artista que está prestigiando a escola, mas eu acho que a escola me prestigiou muito”, declarou a atriz, que nunca havia tido a chance de se despedir oficialmente do cargo.