PM alagoano morre após sofrer acidente grave em Garanhuns
Por Redação
Um policial militar de Pernambuco (PMPE) identificado como José Manasseis Simão da Silva, de 35 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (19) em um grave acidente de trânsito. O agente, natural de São Luiz do Quitunde, interior de Alagoas, morreu ainda no local após o capotamento do veículo, antes mesmo de receber socorro.
Informações indicam que o agente seguia em um Honda City pela BR-424, em Garanhuns, Agreste pernambucano, quando perdeu o controle do veículo na curva conhecida como Laranjeira.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma carteira funcional foi encontrada próxima ao corpo e confirmou a identidade da vítima. Ele morava em Pernambuco devido à profissão, onde era lotado na 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (11ª CIPM), sediada em Lajedo.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos legais. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames necroscópicos.