Três mortes em diferentes casos marcam sábado em Viçosa

27 de julho de 2025 às 07:14
TRAGÉDIA

Foto: reprodução

Por redação

A cidade de Viçosa vive um fim de semana de luto. Três moradores perderam a vida neste sábado (26), em dois acontecimentos distintos que deixaram a população consternada. Pedro Henrique, de 18 anos, foi assassinado em Maceió durante uma tentativa de assalto. Já Kelmane Barbosa, também de 18 anos, e Joel Souza, de 44, morreram após um acidente de moto na rodovia AL-210, nas proximidades do Posto Sabalangá.

A primeira tragédia ocorreu ainda na madrugada, quando Pedro Henrique foi abordado por dois criminosos no Conjunto Eustáquio Gomes, na capital alagoana. Segundo testemunhas, um dos assaltantes disparou contra o jovem após alegar demora para ele descer da moto. O disparo atingiu Pedro pelas costas. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Pedro estava em Maceió para acompanhar o enterro do avô e pretendia permanecer na cidade por cerca de 10 dias.

Já na tarde do mesmo sábado, um acidente de moto resultou na morte de Kelmane Barbosa e Joel Souza, ambos naturais de Viçosa. A colisão aconteceu na AL-210. As vítimas faleceram no local. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Científica realizou a perícia. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

A Prefeitura de Viçosa publicou nota de falecimento em homenagem às três vítimas. Joel Souza, cantor do Grupo Sem Limites, também foi homenageado pela Prefeitura de Cajueiro, onde já havia se apresentado. O município adiou para o próximo sábado (2) o evento Tardezinha, que ocorreria neste fim de semana.