Motorista por aplicativo é sequestrado, torturado e queimado por criminosos em Maceió
Por redação
Um motorista por aplicativo foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (12), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Segundo a Polícia Militar, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi sequestrado, submetido a tortura e teve o corpo incendiado por três criminosos que também roubaram seu carro, um Volkswagen Fox prata.
A vítima relatou que estava no Conjunto Aprígio Vilela, quando parou em um ponto de ônibus e foi surpreendida pelos agressores. Os homens o colocaram no banco de trás do próprio veículo, vendaram seus olhos e o levaram a um local ermo.
No destino, os criminosos obrigaram o motorista a sair do carro, despejaram um líquido inflamável sobre seu corpo e atearam fogo antes de fugir com o veículo. Ferido, o homem foi socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.
A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações e colheu o depoimento da vítima ainda na unidade de saúde. O motorista apresentava queimaduras em várias partes do corpo.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.