Jovem é executado a tiros em São Miguel dos Campos; crime pode estar ligado a disputa entre facções
Redação
Um jovem identificado apenas como Edson foi brutalmente executado a tiros no início da noite desta quarta-feira (7), no loteamento Hélio Jatobá 3, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. O crime chocou moradores da região e levanta suspeitas de envolvimento com conflitos entre facções criminosas.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima, com cerca de 18 anos, foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, Edson ainda tentou fugir e correu em direção a uma residência para escapar da execução, mas foi perseguido por seu algoz e morto com vários tiros à queima-roupa dentro do imóvel.
Guarnições da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao local, realizando o isolamento da área. A residência onde o homicídio foi consumado foi preservada para o trabalho da perícia. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na cena do crime para realizar os procedimentos de praxe e remover o corpo da vítima.
Até o momento, a autoria e a motivação do assassinato ainda não foram oficialmente esclarecidas. No entanto, moradores das imediações relataram que o homicídio pode estar ligado a uma disputa entre facções criminosas que atuam na região.