Gilberto celebra alta hospitalar da filha, Preta Gil: 'Em casa'
Revista Quem
Gilberto Gil, de 82 anos, celebrou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (7), a alta hospitalar de Preta Gil, de 50 anos, que estava no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar alguns exames de rotina. "Preta de volta em casa", legendou a foto em que aparece com a filha e a esposa, Flora Gil, de 64 anos, que também compartilhou um clique.
Nos comentários, internautas comemoraram a alta hospitalar. "Que ótimo! Desejo de todo coração muita saúde e vibrações de luz", comentaram. "A carinho de Gil de preocupado, emocionado, aliviado", escreveram. "Que amor", se encantaram. "Que bom, você vai ficar boa, querida", desejaram.
No dia 26 de abril, Preta subiu ao palco durante show da última turnê de Gil, em São Paulo. A cantora emocionou o público no Allianz Parque ao fazer um dueto com o pai da música Drão, música que o artista escreveu para a mãe da cantora, Sandra Gadelha.
Mês passado, Preta ficou internada de 6 a 16 de abril no Sírio-Libanês. A cantora, que trata um câncer colorretal, primeiro foi internada no dia 2 de abril, no Rio, para realizar exames e precisou tomar alguns remédios em ambiente hospitalar. No dia 6 de abril, foi transferida de UTI aérea do Rio para São Paulo.
Recentemente, em participação no programa Domingão com Huck, Preta contou que pretende dar continuidade ao tratamento de câncer fora do país. "Sou grata por passar por tudo isso podendo me tratar com dignidade. Entro em uma fase difícil. No Brasil, já fizemos tudo que podíamos, agora a minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou", disse na ocasião.