Última versão: Mãe de Ana Beatriz diz que matou menina asfixiada com travesseiro
Redação
O caso do desaparecimento e morte da menina Ana Beatriz, de 15 dias de vida, chegou ao fim na noite desta terça-feira (15). A mãe assassinou a criança e indicou onde estava o corpo após confessar o crime.
De acordo com o delegado Igor Diego, a Polícia Civil (PC) passou todas informações para o pai da criança e o advogado constituído pela família. "As linhas de investigação foram passadas para eles".
O delegado continuou: "A mãe contou inicialmente outra versão, dizendo que teria dado a criança e depois viu que não iria se sustentar. A segunda versão é de que ela estava amamentando, a menina engasgou e tentou reanimar. Posteriormente, na última versão, Eduarda estaria duas noites sem dormir, a menina estava com a barriga inchada e chorando, além do som de um bar e alto, próximo a casa. Ela não teria aguentado a pressão e matado a menina asfixiada com um travesseiro".
Já o delegado João Marcelo falou dos últimos dias da investigação até chegar ao fim. "A perícia foi chamada, realizou todos os procedimentos e o corpo foi encaminhado ao IML da capital. E em breve iremos terminar os processos cartorários e encaminhar à Justiça".
O enquadramento é de crime permanente por ocultação de cadáver, e depois homicídio ou infanticídio.