Mãe indicou a familiares onde estava o corpo da filha bebê em Novo Lino
Por redação
A recém-nascida Ana Beatriz, de apenas 15 dias, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (15) em Novo Lino, interior de Alagoas. A localização do corpo só foi possível após a mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, confessar o crime e indicar a familiares o local onde havia escondido a filha.
Segundo as informações, a confissão ocorreu dentro da própria residência, e, após ouvir o relato de Eduarda, um parente acionou a polícia. Os agentes encontraram o corpo da bebê dentro de um armário de madeira, nos fundos da casa, na área da lavanderia, ao lado de produtos de limpeza. A área foi isolada para perícia.
Eduarda desmaiou logo após a chegada da polícia e precisou ser socorrida por uma ambulância. A comoção tomou conta da vizinhança, e a polícia reforçou o patrulhamento para evitar confusões em frente ao imóvel.
Desde a última sexta-feira (11), Eduarda sustentava a versão de que a filha havia sido sequestrada por criminosos armados em um ponto de ônibus. No entanto, as investigações revelaram inconsistências nos relatos da mãe, que chegou a apresentar cinco versões diferentes, conforme informaram os delegados Igor Diego e João Marcelo, responsáveis pelo caso.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime. Eduarda permanece sob custódia.