Mãe de bebê desaparecida em Novo Lino tentou se matar no dia do sumiço, diz padrinho
Por redação
No mesmo dia do desaparecimento da bebê Ana Beatriz, em Novo Lino (AL), a mãe da criança, Eduarda da Silva Oliveira, teria tentado tirar a própria vida. A informação foi revelada por Pedro Henrique, vizinho e padrinho da menina, que presenciou o momento e ajudou a impedir a tragédia.
Segundo ele, Eduarda foi encontrada com uma faca tipo peixeira apontada para a barriga. “A gente adentrou a residência e ela estava com a faca no pé da barriga. Assim que ela me viu, escondeu. Minha esposa veio, abraçou ela e retirou a peixeira da mão dela”, relatou. Ele afirmou ainda que escondeu a faca no quarto e aguardou a chegada das autoridades.
Pedro Henrique também foi um dos organizadores do protesto realizado no sábado, cobrando respostas para o desaparecimento de Ana Beatriz. Inicialmente tratado como um possível sequestro, o caso já teve essa hipótese descartada pela Polícia Civil, que segue investigando o paradeiro da criança.
O padrinho contou ainda que viu a bebê pela última vez na segunda-feira, dia 7 de abril. “Quando foi no outro dia, na base de umas 11h, a gente começou a reunir o pessoal para fechar a BR”, disse ele, em referência à manifestação.