Facção criminosa é suspeita de execução na Praia da Sereia, em Maceió
Redação
A Polícia Civil investiga a possível participação de uma facção criminosa na execução de um homem de 22 anos, ocorrida na tarde do último domingo (6), na Praia da Sereia, no litoral norte de Maceió. A vítima foi morta com vários tiros enquanto estava sentada ao lado da namorada, em um momento de lazer.
Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a companheira da vítima fez uma live nas redes sociais minutos antes do crime, o que pode ter ajudado os criminosos a localizá-los. A hipótese foi levantada pelo delegado Sidney Tenório nesta segunda-feira (7), ao destacar que o conteúdo das postagens revelava a exata localização do casal.
A polícia apura se o crime foi ordenado por um grupo criminoso do bairro Benedito Bentes, onde a vítima morava. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para tentar identificar os autores, que estavam com os rostos cobertos.
A Polícia Civil pede que frequentadores da praia que tenham filmagens ou informações sobre o crime entrem em contato pelo número 181. O anonimato é garantido.