Pastor Carlos Eduardo pedirá perdão publicamente ao pastor Orisvaldo Nunes
Fuxico Gospel
O pastor Carlos Eduardo, que anteriormente criticou duramente o reverendo pastor Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, irá se retratar publicamente.
A decisão acontece após O Fuxico Gospel trazer em primeira mão a informação que o líder da AD Alagoas não discordou teologicamente de Carlos Eduardo, e sim de outro pastor.
Embora Orisvaldo não tenha mencionado nenhum pastor nominalmente em sua polêmica pregação, Carlos Eduardo interpretou a mensagem como um ataque pessoal, por ter feito a mesma afirmação que o reverendo refutou.
O apresentador do “Eu Acredito Podcast”, Fábio Santos, contatou o presidente da AD Alagoas para se desculpar pelos ataques feitos por Carlos durante o programa.
Logo após a confirmação de que as críticas do pastor Orisvaldo não eram com Carlos Eduardo, ele decidiu agendar outra entrevista no “Eu Acredito Podcast” para se desculpar publicamente com o ancião assembleiano.
O Fuxico Gospel conversou com um obreiro próximo ao pastor Orisvaldo que garantiu que o mesmo nunca tinha ouvido falar no pastor Carlos, e revelou o nome do verdadeiro alvo das críticas do líder da AD Alagoas.
As críticas seriam ao pastor Matheus Soares, que fez uma participação no mesmo podcast, e é conhecido de longa data do pastor Orisvaldo, que celebrou inclusive o seu casamento.
Após os esclarecimentos, Carlos Eduardo, em vez de usar as redes sociais para se retratar, optou por apresentar suas desculpas pessoalmente no mesmo programa, o que ocorrerá apenas em abril.