Homem é preso suspeito de incendiar a casa da mãe em Olivença
Por redação
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de atear fogo na casa da própria mãe na cidade de Olivença, interior de Alagoas, na quinta-feira (20). Segundo a vítima, de 59 anos, o filho teria se irritado após ela negar dinheiro para a compra de drogas. O caso ocorreu na Rua José Felix da Silva, no centro do município sertanejo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou duas viaturas com sete militares para conter as chamas. No local, a polícia encontrou o suspeito sentado na porta da residência incendiada. Questionado sobre o ocorrido, ele afirmou lembrar apenas que estava fumando quando o fogo começou. A mãe relatou que o filho, aposentado e com problemas psiquiátricos, possivelmente estava em surto no momento do crime.
Devido à pressão alta e vertigens, a mulher precisou ser levada para atendimento médico. Já o suspeito, em surto, teve de ser contido com algemas para evitar riscos à própria integridade física e à da guarnição policial.
Após ser submetido a exame de corpo de delito no Hospital Regional de Santana do Ipanema, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante.