Suspeitos no caso Anna Cecillya são retirados da cidade após revolta da população
Redação
Na noite dessa segunda-feira (27), os dois suspeitos de envolvimento no assassinato da menina Anna Cecillya dos Santos Silva, em Branquinha, foram conduzidos por policiais para a área externa do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici. O homem foi preso e o menor apreendido na tarde do mesmo dia.
Os suspeitos, identificados como Victor Emanuel de Souza, de 24 anos, e um adolescente de 17 anos, prestaram depoimento sobre o crime que chocou a cidade. Victor, que é namorado da tia da vítima, chegou a Branquinha há cerca de 15 dias após iniciar um relacionamento pela internet. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, onde aguardará audiência de custódia.
Já o menor, vizinho da vítima, foi recolhido para a Unidade de Internação. Durante o depoimento, o adolescente confessou sua participação no assassinato e apontou Victor Emanuel como o principal autor do crime.
O caso gerou grande repercussão e mobilizou a comunidade local. As investigações seguem em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido.