Suspeitos de matar menina de três anos morrem em confronto com a polícia
Redação
Os dois homens suspeitos de matarem a menina Maria Alice, baleada durante um atentado no bairro Ouro Preto, em Maceió, foram mortos em um confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (22). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que convocou uma coletiva de imprensa para detalhar a ação policial, marcada para às 11h30 de hoje.
De acordo com a SSP, a operação para localizar os suspeitos ocorreu no Povoado Barreiras, em Coruripe. Durante a abordagem, os homens resistiram à prisão e atiraram contra os policiais da Rotam, que revidaram a agressão. Os criminosos foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, mas não resistiram aos ferimentos.
O atentado que resultou na morte de Maria Alice aconteceu na noite de sábado (18), quando ela brincava na porta de casa com familiares. Criminosos armados, em um veículo Fiat Mobi branco, dispararam várias vezes contra o local. A menina foi atingida nas costas e levada à UPA do Santa Lúcia, onde faleceu devido aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do ataque, mostrando a criança correndo para dentro de casa, na tentativa de escapar dos disparos.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga a autoria e motivação do crime.